Adolescente é estuprada por 10 homens em Praia Grande
Ela conheceu suposto algoz pelas redes sociais
A menina de 13 anos que foi vítima de estupro coletivo durante um encontro com o “suposto” namorado, de 15 anos, em praia grande, conheceu o jovem em uma rede social.
De acordo com a delegada lyvia cristina bonella, da delegacia de defesa da mulher, o rapaz a convidou para um encontro e encaminhou um mototáxi para buscá-la e levá-la até a vila sônia, onde o crime ocorreu em três locais diferentes.
Antes da família descobrir sobre o crime, por meio da mãe de uma colega da adolescente, ela havia ficado dois dias sem dar notícias. O desaparecimento foi levado à polícia.
Neste período, a menina foi estuprada por pelo menos 10 homens em três locais diferentes no bairro vila sônia. Um homem de 18 anos já foi preso, e outros quatro adolescentes menores de idade foram identificados.
Ainda segundo a delegada, tendo em vista a gravidade do crime, é importante que pais e responsáveis fiscalizem os celulares de crianças e adolescentes, e tomem conhecimento das pessoas com quem eles estão interagindo.
Segundo ela, o crime sofrido pela adolescente se encaixa como estupro coletivo e estupro de vulnerável porque, aos 13 anos, ela não tem capacidade de consentir o ato sexual. A delegada explicou que, mesmo que a menor quisesse manter relação sexual, isso seria considerado crime.
Leia mais
Servidores da Anvisa fazem paralisação no Porto de Santos
IML conclui identificação das vítimas do acidente aéreo em Vinhedo