JundiaíPolícia

Criminoso que matou empresário é preso

Duas equipes da Dig – Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí – e várias da Guarda Municipal fizeram um cerco para cumprir um mandado de prisão. O alvo da operação é o homem acusado de matar um empresário, em março, dentro da própria empresa em Jundiaí. O homem estava no pátio, os ladrões já tinham roubado dinheiro e cheques no escritório mesmo assim os bandidos atiraram várias vezes. O empresário foi socorrido, mas acabou morrendo.

Para cumprir o mandado de prisão quadra foi cercado. O homem que percebeu a ação tentou escapar pelo telhado das casas vizinhas. Caiu e quebrou o pé. Ele foi levado para o hospital São Vicente, após ser medicado, passou pela Dig para registro da prisão. O homem foi para o centro de triagem de Campo Limpo Paulista.

O criminoso tem 24 anos e mora no mesmo bairro onde o crime ocorreu. Agora a Policia procura pelo segundo homem que participou do crime. A imagem do sistema de segurança do local flagrou os dois criminosos numa moto.

 

Participaram da operação

Equipes Dig
Apolo 03 – Gigio / Vanessa / Mário
Apolo 01 – Tafarelo / Roberto

Equipes da GM

Varias sob comando inspetor Vanderlei

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios