LouveiraPolícia

Homem que atirou em pesqueiro se apresenta na Delegacia de Louveira

Ele foi junto com o advogado e contou a versão do que ocorreu

O homem que atirou em outro homem dentro do pesqueiro se apresentou na Delegacia junto com o advogado. Ele disse que não é amigo da vítima e tão pouco estava pescando. O autor dos disparos tem uma loja no pesqueiro que vende objetos para a prática de pescaria. Sendo assim, a vítima foi comprar um punhado de minhocas, na loja dentro do pesqueiro,  para passar o dia com a família no local e tentar fisgar uns peixes.

Ele reclamou do valor e a venda que parecia certa não se concretizou. Houve insultos dos dois lados. Os dois homens estavam com as famílias.

Horas depois a vítima estava indo embora quando, de acordo com o autor dos tiros, passou em frente a loja e fez uma provocação. Ele saiu do comércio e foi até onde o carro da vítima estava. Quando houve outra discussão. Quando a vítima abaixo próximo ao banco do motorista, para pegar uma barra de ferro, o comerciante disse que atirou para se preservar.

O homem disse que jogou a arma fora. E agora vai responder, por enquanto, a tentativa de homicídio em liberdade.

As famílias que estavam no local e viram o que aconteceu serão chamadas para prestar esclarecimentos.

A vítima que foi atingida no pescoço, por estilhaços, foi levada para o Hospital São Vicente, em Jundiaí. Agora já está em Louveira ainda em recuperação.

 

leia também

Segunda vacina contra COVID-19 é aprovada pela Rússia

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios