
Vítima visita a GM de Jundiaí e agradece os agentes por apreender e devolver o notebook. O crime foi em uma clínica de psicologia e saúde integrada na Vila Arens, no último dia 29. Foram levadose um notebook e relógios foram levados. Os objetos foram recuperados na quarta-feira (02) à noite, quando uma equipe do Apoio Tático reconheceu o indivíduo que apareceu nas imagens gravadas.
Ele foi abordado e confessou aos guardas que tudo estava escondido em um barraco no Jardim São Camilo.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e os objetos devolvidos à clínica.
T.A de 36 anos,dono do notebook avaliado em quase R $15 mil, esteve na GM para agradecer aos guardas que recuperaram seu bem.
“Sou muito grato aos guardas por encontrar meu computador que é usado na clínica. Fizeram um trabalho brilhante. Fiz questão de agradecer pessoalmente”, disse a vítima.
Os guardas que estavam na ocorrência, Pastrello que ao lado dos parceiros Eugênio e Lucas, disse que a participação das equipes foi importante para se chegar ao autor do furto.
“Assim que tivemos acesso às imagens e podemos visualizar o indivíduo, toda equipe de patrulhamento e inclusive uma aluna que está no curso de formação da GM que mora nas proximidades foi importante na localização do suspeito e assim chegar aos objetos”. Estamos aqui para servir a sociedade, declara o GM Pastrello.
A GMJ possui dois canais de atendimento em caso de denúncia, 153 emergência e o aplicativo da prefeitura de Jundiaí.
LEIA TAMBÉM