Campo Limpo vai ouvir reivindicações dos munícipes sobre o transporte
Intenção é buscar melhorias para o sistema visando qualidade e pontualidade
A Prefeitura de Campo Limpo Paulista vai ouvir os munícipes sobre as reivindicações que querem para o transporte urbano. A ideia é fazer as mudanças necessárias no sistema de ônibus atendendo às reais necessidades da população.
A Administração explica que para isso é necessário preencher um formulário. De forma online basta acessar o site da Prefeitura, mas também os canais oficiais nas redes sociais. Já a versão impressa está disponível no próprio terminal de ônibus da cidade.
Os dados levantados nesta pesquisa serão apresentados para a empresa Rápido Luxo Campinas. Mas já existem diversos estudos em andamento para melhorar as condições de transporte como aumento de carros nos horários de pico, higienização dos ônibus no terminal e mudanças de linhas.
“Além da contribuição dos usuários também estamos fazendo um levantamento visual e comparativo da situação de todas as linhas, assim temos como identificar os problemas que são pontuais e os que são crônicos”, comenta a gestora de Trânsito e Transporte Margarete Machado.
A reunião
O prefeito Dr. Luiz Braz esteve presente na reunião com a empresa Rápido Luxo Campinas, pedindo providências imediatas quanto à lotação. Ele solicitou que a empresa mantenha ônibus reservas no terminal em horários de pico e que sejam acionados rapidamente, quando houver aumento de demanda.
Com a pesquisa em mãos, uma nova reunião será marcada para apresentar as mudanças necessárias. Também estiveram na reunião o vice-prefeito Paulo Fávaro, gestor de Planejamento Vitor Langue, Rafael André Batista do Trânsito e Transporte, Cristiano Barros Barreto e Gerson Rossim, gerentes da Rápido Luxo Campinas.
Leia também