JundiaíSaúde

Jundiaí confirma mais duas mortes por coronavírus

Cidade chega perto de 22 mil casos

A Prefeitura de Jundiaí confirmou mais duas mortes provocadas pelo coronavírus nesta quinta-feira (28). As vítimas fatais foram duas mulheres. Uma tinha 78 anos e era portadora de nefropatia crônica e a outra vítima era uma idosa de 77 anos, que sofria de portadora de doença cardiovascular crônica.

Com isso a cidade registra 549 óbitos desde o começo da pandemia. Já o número de casos teve o registro de mais 178 pessoas que tiveram o diagnóstico confirmado do COVID-19. Assim a cidade chegou a 21.992 enfermos e ainda teve um aumento de 678 pacientes que seguem se tratando da doença.

A rede pública apresentou queda de ocupação nos leitos de UTI do coronavírus. O percentual diminuiu para 63%. Porém a rede privada segue em estabilidade e a ocupação está em 73% dos equipamentos. O número de pessoas recuperadas chegou a 20.765.

Leia também

Aglomerado de Jundiaí começa cadastro da vacina contra COVID-19

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios