
Uma jovem de 22 anos foi vítima de um golpe dado por criminosos em Itatiba. Ela foi sequestrada e ainda sofreu ameaças de estupro. A Polícia Militar foi acionada e foi até o local onde a vítima estava e foi resgatada do criminoso, que acabou sendo preso.
A moça, que mora em Campinas, disse que recebeu uma ligação de uma pessoa que se passou por um agente de emprego. Ele comunicou que tinha uma oferta de trabalho em uma chácara de eventos. Ela então combinou de encontrar com o falso empresário na cidade. Eles se encontraram e seguiram até uma residência do bairro San Francisco, em Itatiba.
Só que o local não era a chácara citada no telefonema e quando a jovem foi perguntar o que aconteceu, o homem disse que a sequestrou. O motivo foi porque ele pediu à moça o endereço de uma amiga dela que foi ex do suspeito. A vítima disse que ela seguiria em cárcere e iria estuprá-la se ele não conseguisse o endereço e nem se encontrasse com ela.
Mas quando o rapaz ficou distraído, a jovem pediu socorro ao namorado por meio de uma rede social e apontou a localização. O companheiro ligou para a Polícia Militar e diversas viaturas chegaram até o endereço. Nisso os policiais viram a moça saindo correndo e pedindo ajuda. O sequestrador foi preso e levado até o Plantão da Polícia Civil.
Leia também