CabreúvaJundiaíPolícia

Polícia recupera bicicletas furtadas na Região

Os envolvidos no crime foram presos

A Polícia Militar conseguiu recuperar bicicletas que foram furtadas na Região de Jundiaí. As ocorrências aconteceram em Jundiaí e também em Cabreúva. Os responsáveis foram detidos pela equipe do 11º BPMI nesta terça-feira (30).

Segundo informações, as vítimas do furto contaram que as bicicletas foram levadas de uma residência do Almerinda Chaves e os policiais fizeram os trabalhos da busca. Os suspeitos foram encontrados numa via próxima da Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto. Um homem foi preso e um menor foi apreendido.

Uma das bicicletas foi apreendida com o maior, enquanto que o menor havia escondido num matagal. Ao serem questionados, a dupla ainda confessou que foram feitos mais três furtos em Cabreúva e em Itu. Eles revelaram os nomes dos receptadores.

Os dois homens foram encontrados e detidos pelo crime de receptação. Já as bicicletas foram apreendidas e levadas para as delegacias das cidades.

Leia também

Força Tática prende homem por receptação em Itatiba

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios