JundiaíSaúde

Ex-diretor presidente do Hospital São Vicente morre aos 75 anos

Ele atuou por mais de 10 anos à frente do complexo hospitalar

Jundiaí perde um grande nome na saúde da cidade. Nesta terça-feira (25) morreu o ex-diretor presidente do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), Antônio Pedro Vendramin. Ele tinha 75 anos e tem como marcas, além do desenvolvimento do complexo hospitalar, diversas ações solidárias. A causa da morte não foi revelada.

Em nota, o Hospital São Vicente informa que o ele conduziu e representou, com amor e dedicação, todas as grandes conquistas da instituição jundiaiense e replicou em vida todos os ensinamentos deixados pelo patrono de todas as obras de caridade da Igreja Católica, São Vicente de Paulo.

No Hospital São Vicente, Sr. Vendramin atuou por mais de 10 anos. O benfeitor teve sua história atrelada a centenária unidade hospitalar e contribuiu de forma significante para o avanço da saúde no município de Jundiaí. Sempre presente nas celebrações realizadas na capela da instituição, Sr. Antônio inspirava bondade e será lembrado por todo carinho que sempre teve com a instituição.

Diante desse momento difícil, o HSV manifesta sua solidariedade e apoio aos familiares e amigos. “Amemos a Deus, meus irmãos, amemos a Deus, mas que seja à custa de nossos braços, que seja com o suor de nosso rosto”. (São Vicente de Paulo)

LEIA TAMBÉM

Dez mortes por Covid-19 são confirmadas em Jundiaí

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios