JundiaíPolícia

Guarda Municipal de Jundiaí prende colombianas acusadas de furto

Os produtos estão avaliados em R$ 4,5 mil

Três colombianas foram presas pela Guarda Municipal de Jundiaí. Elas foram flagradas furtando produtos cosméticos em uma farmácia e fugiram em um carro. Mas acabaram sendo detidas pela corporação enquanto passavam pela Ponte São João.

De acordo com a GMJ, as câmeras de monitoramento da farmácia localizada na Rua do Retiro, flagraram as três mulheres furtando os produtos de alto custo. Na sequência usaram um carro e foram embora. Contudo, com todos os dados repassados ao Centro de Operações Táticas, o automóvel foi cadastrado no banco de dados e o patrulhamento foi feito.

Quando a viatura da Guarda Municipal passou pelo bairro da Ponte São João, os guardas do programa Bairro Seguro encontraram o veículo na cor escura. Os guardas Pupo, Antônio e Rogério Campos foram os responsáveis por deterem as colombianas.

Segundo os agentes, as colombianas negaram o fato. Porém na abordagem feita no carro, foram encontrados os produtos importados. A representante da farmácia acompanhou os guardas até o 7º DP de Jundiaí e reconheceu o trio de mulheres, bem como os cosméticos através das câmeras.

Assim a Polícia Civil ratificou a voz de prisão à elas pela prática de furto qualificado. Em seguida as mulheres foram levadas até a cadeia feminina de Itupeva onde irão aguardar a decisão da Justiça. O veículo ficou recolhido junto ao pátio da Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM

Guarda de Jundiaí apreende cerca de 100 Kg de fios de cobre

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios