
Três colombianas foram presas pela Guarda Municipal de Jundiaí. Elas foram flagradas furtando produtos cosméticos em uma farmácia e fugiram em um carro. Mas acabaram sendo detidas pela corporação enquanto passavam pela Ponte São João.
De acordo com a GMJ, as câmeras de monitoramento da farmácia localizada na Rua do Retiro, flagraram as três mulheres furtando os produtos de alto custo. Na sequência usaram um carro e foram embora. Contudo, com todos os dados repassados ao Centro de Operações Táticas, o automóvel foi cadastrado no banco de dados e o patrulhamento foi feito.
Quando a viatura da Guarda Municipal passou pelo bairro da Ponte São João, os guardas do programa Bairro Seguro encontraram o veículo na cor escura. Os guardas Pupo, Antônio e Rogério Campos foram os responsáveis por deterem as colombianas.
Segundo os agentes, as colombianas negaram o fato. Porém na abordagem feita no carro, foram encontrados os produtos importados. A representante da farmácia acompanhou os guardas até o 7º DP de Jundiaí e reconheceu o trio de mulheres, bem como os cosméticos através das câmeras.
Assim a Polícia Civil ratificou a voz de prisão à elas pela prática de furto qualificado. Em seguida as mulheres foram levadas até a cadeia feminina de Itupeva onde irão aguardar a decisão da Justiça. O veículo ficou recolhido junto ao pátio da Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM