JundiaíPolícia

Guarda de Jundiaí apreende cerca de 100 Kg de fios de cobre

Uma denúncia foi feita para a corporação

Nesta quarta-feira (21), a Guarda Municipal de Jundiaí conseguiu apreender aproximadamente 100 quilos de fios de cobre de uma operadora. Elas estavam em um comércio de sucatas no Jardim São Camilo e o proprietário foi preso.

A equipe do Apoio Tático composta pelos guardas Braga, Monique, Moreira e Israel fazia um patrulhamento na Rua Idalina Gonçalves Dias, quando surgiu uma mulher diante da viatura. Ela informou aos guardas que haviam fios de cobre de origem duvidosa em um comércio de sucatas.

Nessa hora os agentes seguiram até o local citado e ao entrarem no ferro velho, os fios foram identificados. Um representante da operadora de telefonia foi até o estabelecimento e reconheceu os produtos. Foram retirados cerca de 100 quilos de fios e cobres.

A ocorrência foi encaminhada até o Plantão Policial de Jundiaí e o proprietário foi preso por receptação. O subinspetor Joel Pereira coordenou os trabalhos e elogiou a atuação da moradora que fez a denúncia.

A gestora de Segurança Municipal, coronel Carla Basson, reforçou a importância da participação da população nas denúncias. “As ações delituosas tem que ser denunciadas. Temos canais de denúncias como o 153 da GM, o 190 da Polícia Militar e ainda o aplicativo 156 da prefeitura. Só assim, conseguiremos chegar aos receptadores que compram produtos ilícitos”

A Guarda Municipal de Jundiaí está á disposição da população através do telefone 153 emergência ou 4492-9060.

LEIA TAMBÉM

Associação Mata Ciliar realiza adaptações para garantir proteção dos animais

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios