
A Polícia Civil de Jundiaí conseguiu identificar o homem morto durante troca de tiros com a Polícia Militar, em Jarinu. O crime aconteceu na noite de sexta (6) no bairro Maracanã, quando ele, junto com outros suspeitos, tentaram roubar motos na cidade.
A vítima tem 19 anos e morada na cidade de Francisco Morato, na Grande São Paulo. Acompanhado de outros suspeitos, tentou roubar diversas motos.
Segundo a polícia, o soldado estava em horário de folga e percebeu um assalto acontecendo no local. Ele deu ordem para que a dupla se rendesse e deitasse no chão. Inicialmente eles acataram, mas um deles girou o corpo e foi atirar contra o policial. A reação em legítima defesa aconteceu e o suspeito morreu. Os outros fugiram levando uma moto.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí e a uma moto roubada foi recuperada graças à Guarda Municipal de Jarinu. A família do suspeito morto, que é de Francisco Morato compareceu para o reconhecimento do corpo. Agora a Polícia Civil segue com as investigações para encontrar os outros envolvidos no crime.
LEIA TAMBÉM



