JundiaíSaúde

Agendamento para doses de reforço da vacina é aberto em Jundiaí

Serão feitos os cadastros para idosos com 85 anos ou mais

A partir desta quinta-feira (9), a Prefeitura de Jundiaí vai começar a realizar o agendamento para começar a aplicar a dose de reforço da vacina contra a Covid-19. Os primeiros a serem imunizados serão os idosos com 85 anos ou mais.

De acordo com a administração, será aberto agendamento para idosos a partir de 90 anos que receberam a segunda dose há mais de seis meses. Para esse público, o cadastro começa às 17h. Já na sexta-feira (10), às 11h, tem início o agendamento para quem tem entre 85 e 89 anos. Ela também será aplicada para quem recebeu a segunda dose há mais de seis meses.

A vacinação destes dois públicos será realizada no formato drive-thru, no Parque da Uva. No entanto, as datas e os horários ainda não foram divulgados.

LEIA TAMBÉM

Serrana começa a aplicar a terceira dose para toda a população idosa

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios