LouveiraPolícia

Homem é preso por ameaçar e agredir tia e sobrinho em Louveira

Caso aconteceu neste domingo. A tia ficou com ferimentos no pé.

Homem de 36 anos, morador de Louveira, é preso em flagrante por agredir e ameaçar sua tia e um sobrinho que moram na mesma chácara.

O caso teria acontecido neste domingo, após o agressor ingerir bebidas alcoólicas com drogas. Segundo informações, ele teria ameaçado os familiares a deixarem a chácara por se tratar de uma herança de seu pai.

Durante discussão, o criminoso com uma faca, arremessou em direção da tia, acertando o pé dela. Já o primo de 25 anos, tentou defender a mãe e levou um soco no peito.

Vizinhos viram a cena e chamaram a Polícia Militar, que prendeu o autor. No compartimento de presos da viatura, o morador da chácara passou a dar chutes e socos contra os vidros, tentando danificar a viatura.

Os policiais o algemaram e o recolheram para cela da Delegacia de Polícia Civil de Louveira. O delegado do Plantão Regional de Polícia Civil, Rodrigo Lima Leite Carvalhaes, ouviu todas as partes e determinou a prisão em flagrante do autor sem arbitrar fiança.

Em seu despacho para a Justiça o delegado explicou que teve convicção em decretar a prisão em flagrante, com base nos depoimentos das vítimas, atestados médicos apresentados na Delegacia e enalteceu que a tia quer uma Medida Protetiva da Justiça para que o sobrinho permaneça distante dela, com medo de que lhe ocorra algo de mais grave.

LEIA TAMBÉM

Motorista embriagado é preso após acidente em Jundiaí

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios