![](/wp-content/uploads/2021/09/acidente-14-de-dezembro-vila-rami-copia-780x374.jpg?v=1631531046)
Guardas municipais de Jundiaí prenderam um motorista, de 25 anos, que estava visivelmente embriagado na madrugada deste domingo (12) na Avenida 14 de Dezembro, na Vila Rami.
O motorista causou acidente de trânsito contra um Honda Civic, deixando duas mulheres gravemente feridas. Elas tiveram de passar por cirurgia no hospital.
Os guardas relataram ao delegado do Plantão da Polícia Civil, que o motorista estava sonolento. Cambaleando e mal conseguia parar em pé. Ele confessou ter ingerido “muita bebida” e havia garrafas de cerveja em seu carro.
O delegado Rodrigo Carvalhaes determinou o recolhimento do preso para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. Onde o autor vai aguardar decisão da Justiça. A prisão foi em flagrante por causar lesões a terceiros e dirigir embriagado.
O delegado informou à Justiça que “o indiciado foi surpreendido enquanto conduzia veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada, em razão da influência de álcool, e, nas mesmas circunstâncias fáticas, deu causa a um acidente automobilístico, provocando graves lesões corporais nas vítimas”.
LEIA TAMBÉM