• JundiaíSaúde

    Jundiaí chama mais de 7 mil adultos que não tomaram segunda dose da vacina

    Não é necessário fazer o agendamento. Basta comparecer em qualquer Unidade Básica de Saúde nesta semana.

  • Por volta de 7,4 mil pessoas não tomaram a segunda dose da vacina em Jundiaí. A Unidade de Gestão de Promoção da Saúde, intensifica o chamamento do público adulto que já teve o período de retorno mas não compareceu. O atendimento pode ser feito em qualquer Unidade Básica de Saúde, nesta semana.

    “O trabalho de busca ativa dos atrasos é feito constantemente pelas equipes, com ligações para as pessoas que estão com o atraso na segunda aplicação e orientação para que busquem os polos de vacinação. Nesta semana adequamos, inclusive, o atendimento nas UBSs, para a aplicação exclusiva de segunda dose COVID-19 durante o horário de atendimento”, comenta o gestor da UGPS, Tiago Texera.

    De acordo com dados da Vigilância Epidemiológica (VE), o público adulto, entre 18 a 59 anos é que está com maior número de faltas.

    Para quem está em atraso, não há necessidade de agendamento para o atendimento. Basta comparecer a algum polo de vacinação durante o horário de atendimento e no dia em que a dose referente estiver sendo aplicada (consulta pode ser feita no site da Prefeitura de Jundiaí, página Coronavírus, Calendário de Vacinação), ou procure a UBS mais próxima de sua residência.

    LEIA TAMBÉM

    Funcionária pública é esfaqueada em bar em Jarinu

    https://www.instagram.com/prefeituradecampolimpopaulista/
    Etiquetas
    Mostrar mais

    Artigos relacionados

    Deixe uma resposta

    Botão Voltar ao topo
    Don`t copy text!
    Fechar
    Fale conosco