JarinuPolícia

Funcionária pública é esfaqueada em bar em Jarinu

Mulher estava com seu marido, quando foi surpreendida por homem.

Uma funcionária pública de 47 anos foi esfaqueada no abdomen, em um bar, na cidade de Jarinu. O estado de saúde da vítima é grave.

De acordo com o que apurou a equipe do delegado Felipe Carbonari, a mulher estava junto com o marido no estabelecimento comercial. Ambos estavam aproveitando a música ao vivo.

O marido relatou aos policiais que viu um ‘conhecido’ do bairro Trieste, cair sobre a esposa e achou que o homem estava bêbado, indo verificar o que tinha ocorrido.

Quando chegou, viu a esposa sangrando e ela disse que ter sido esfaqueada. Outros clientes do bar ajudaram a ‘prender’ o autor e retiraram a faca que portava nas mãos.

O marido socorreu a esposa até o hospital da cidade. Devido à gravidade do ferimento, a mulher teve de ser transferida para o centro cirúrgico do Hospital São Vicente, em Jundiaí, onde permanece.

Levado pela Guarda Municipal de Jarinu para a delegacia, o delegado Felipe Carbonari deu voz de prisão em flagrante pela tentativa de feminicídio e fez requisição à Justiça de prisão preventiva contra o criminoso, que foi recolhido às celas do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

LEIA TAMBÉM

Modelo de Jundiaí participa de concurso Miss São Paulo Teen

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios