CidadesMeio Ambiente

Votação online sobre combate a incêndios na Serra do Japi está aberta

O projeto de combate a incêndios florestais na Serra do Japi foi um dos 10 selecionados durante a votação popular.

A sessão online para votar e trazer a emenda que ajudará no combate a incêndios na Serra do Japi, começou às 19 horas desta terça-feira (21). O link para votar é: https://app.sli.do/event/fazczvay

O projeto de combate a incêndios florestais na Serra do Japi foi um dos 10 selecionados durante a votação popular. Conforme proposta da deputada estadual, Maria Helou (REDE).

Com mais de 700 votos, o projeto da Serra do Japi conseguiu ser selecionado entre os 10 primeiros. Nesta quinta-feira, será definido o mais votado, em votação que acontece durante a transmissão da deputada pelo Youtube.

O objetivo é colocar grandes caixas d’água em locais de difícil acesso, virando pontos de recarga para equipes de bombeiros que combatem incêndios na Serra do Japi.

LEIA TAMBÉM

Prefeito de Itupeva pede melhorias em urgência para a Sabesp

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios