JundiaíPolíciaTrânsito

Atropelamento de mecânico em Jundiaí é investigado

Polícia Civil pede DNA e impressão digital para apurar o acidente

Um mecânico foi atropelado e morto por um carro em Jundiaí. A Polícia Civil iniciou as investigações sobre o acidente e pediu a coleta de impressões digitais e do DNA da vítima para apurar as causas. Existe suspeita de que o veículo foi furtado.

O acidente ocorreu no sábado (13), quando o mecânico estava em frente a um supermercado na Avenida dos Imigrantes. Ele morreu na hora e o condutor fugiu sem prestar socorro. Os policiais do 49º BPMI foram acionados para fazer as buscas e no domingo (14), os militares encontraram um carro com marcas de atropelamento na Travessa Egídio Matheo.

O carro foi justamente o que estava envolvido no atropelamento. Ele tinha placas de Várzea Paulista e na consulta, a Polícia Militar descobriu que o veículo tinha queixa de furto na Ponte São João. O caso foi encaminhado na Polícia Civil, que pediu a vinda dos peritos do Instituto de Criminalística para a coleta de impressões digitais.

Além disso, o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí compareceu para coletar o sangue do mecânico e assim vai realizar o exame de DNA. As câmeras de monitoramento serão usadas e a Polícia Civil pede para que a população colabore com denúncias.

LEIA TAMBÉM

Carro colide em três veículos parados em estrada de Jundiaí

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios