Bombons e anéis são usados para esconder drogas
Dois traficantes foram presos em flagrante pela Polícia Federal, em Cumbica

A Polícia Federal prendeu, entre segunda-feira (15) e a madrugada de hoje (16), dois passageiros que transportavam drogas no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Os traficantes, uma mulher brasileira de 25 anos e um sérvio, de 41 anos, foram presos e apresentados à Justiça Federal.
A primeira ação policial ocorreu na segunda-feira (15). Agentes da Receita Federal acionou a PF, desconfiados de uma bagagem. Com cães farejadores, a Polícia Federal encontrou uma bagagem suspeita. A dona da mala, que já estava na aeronave com destino ao Sudão do Sul, foi chamada para acompanhar a revista. Durante a vistoria, pro raio-x, foi identificado substância orgânica compactada em pequenas bolas. Após abrirem a mala, os policiais encontraram 1 quilo de cocaína oculta dentro de embalagens de bombons.
Segunda prisão
A segunda ação ocorreu na madrugada de hoje. Novamente sob suspeitas, os policias federais revistaram uma bagagem de um passageiro sérvio. Nela, foram encontradas mais de cinco quilos encontrados em estojos de anéis, que estavam recheadas pela droga. O viajante embarcaria para voo para Turquia, com conexão em Doha, no Catar.
Na madrugada de hoje, policiais federais encontraram, dentro da bagagem de um homem, nacional da Sérvia, estojos para anéis, recheados com cocaína, cujo peso somou mais de 5 Kg. O suspeito, de 41 anos de idade, embarcaria em voo para a Turquia com conexão em Doha, no Catar.
LEIA TAMBÉM