EconomiaJundiaí

Jundiaí promove campanha de incentivo ao IPTU Eletrônico

Os interessados na adesão precisam comparecer ao Maxi Shopping onde receberão orientações

A Prefeitura de Jundiaí deu início, nessa quinta-feira (25), a campanha de incentivo ao IPTU Eletrônico. Quem quiser aderir e aprender melhor como funciona essa modalidade de pagamento, basta comparecer ao Maxi Shopping. Lá há uma Unidade de Gestão de Governo e Finanças que realiza o atendimento aos cidadãos.

O objetivo da campanha é que mais pessoas façam a adesão ao IPTU Eletrônico, passando a recebê-lo por e-mail, com mais rapidez e a segurança necessária para o pagamento. A equipe presente ao Maxi Shopping ajudará o contribuinte a fazer seu cadastro ali mesmo.

“Esse trabalho vai ao encontro da nossa proposta de ser cada vez mais um governo digital, que usa a tecnologia para facilitar a vida do cidadão. Isso sem falar no lado sustentável da ação, uma vez que há economia de papel”, declara o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi.

Quem não for ao Maxi Shopping e tiver o interesse em aderir ao IPTU Eletrônico pode se cadastrar no Portal da Prefeitura. A campanha segue até o dia 10 de dezembro. Para fazer o cadastro, clique aqui.

O cadastro para aderir ao IPTU Eletrônico é simples, rápido e permite que a parcela do imposto seja paga diretamente do site da Prefeitura no site do banco Itaú, Bradesco e Santander (o munícipe será direcionado para o site do banco. Caso o contribuinte opte por imprimir o documento, será apresentada a guia completa, inclusive com o código de barras para o pagamento. O contribuinte também pode usar o PIX para pagar seu imposto.

LEIA TAMBÉM

Mais postos de vacinação são criados para imunizar toda população de Jundiaí

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios