
Na noite dessa terça-feira (1), policiais do Apoio Tático, de Jundiaí, recuperaram uma carga roubada com diversos artigos eletrônicos, de uma grande varejista nacional. A operação se deu após os policiais receberem uma denúncia de roubo de carga em andamento.
Os policiais do Apoio Tático da Guarda Municipal de Jundiaí se deslocaram para atender a ocorrência. Em dado momento, se depararam com um cidadão machucado e próximo à distribuidora de cargas. Ao ser abordado, o rapaz afirmou ter sido vítima de sequestro. Ele relatou aos agentes que foi agredido inúmeras vezes, além de ter sofrido ameaça de morte, porém, conseguiu se desvencilhar dos criminosos, fugir, e procurar abrigo em um lugar mais seguro.
Munido das informações das características dos bandidos, e do veículo roubado, policiais do Apoio Tático iniciaram as buscas pela carga roubada. Não demorou muito para que os agentes conseguissem encontrar o caminhão, abandonado na Rodovia João Cereser, e com a carga intacta.
LEIA TAMBÉM