ItupevaJundiaíPolícia

Homem acusado de pedofilia contra meninas é preso

Ele usava uma rede social para aliciar as meninas

Um homem de 21 anos foi preso nesta terça-feira (8) pela equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí. Ele é acusado de cometer pedofilia e usava uma rede social para fazer o aliciamento e em seguida, obrigava as vítimas a ficarem nuas. Para isso, ele fazia uma série de ameaças.

Segundo a Polícia Civil, uma das vítimas, uma jovem de 14 anos contou para a mãe sobre o que sofreu e elas procuraram a Delegacia de Defesa da Mulher para fazer a denúncia. A delegada Rúbia Braz Fleming Scarpa pediu para que a investigadora-chefe, Lilian Pichi, buscasse provas do crime e identificasse o responsável.

Após investigações, os policiais descobriram que ele usava um celular para enviar as mensagens que partiam de Itupeva. As buscas no endereço do suspeito foram autorizadas pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Jundiaí, Maurício Garibe.

A equipe composta pela DDM de Jundiaí, Lilian Picchi, Caio, Andrea, com o apoio de Policiais de Itupeva Ricardo e Jean encontraram o homem, que foi detido. No celular dele, vídeos da jovem denunciante e de outras imagens foram localizadas. Assim, ele confessou que comete o crime há pelo menos 3 anos a prisão dele foi decretada. Se alguma vítima se identificar com esse tipo de crime pode procurar de delegacia de defesa da mulher de Jundiaí.

LEIA TAMBÉM

Jovem é preso acusado de furto de roupas em Louveira

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios