ItatibaPolícia

Homem é preso após invadir casa de ex-mulher e também por provocar ameaças de agressões

Além da ex-esposa, os guardas municipais também foram intimados pelo suspeito

Um homem de 33 anos foi preso após invadir a casa da ex-mulher e provocar ameaças em Itatiba. Os guardas municipais foram os responsáveis pela prisão, mas também receberam ameaças de agressões, sendo necessário que fosse imobilizado.

Segundo a corporação, o agressor quebrou as vidraças da casa da ex-esposa, no Jardim Lúcia e invadiu o quarto dela. Como estava muito embriagado, agiu de maneira mais violência e os agentes chegaram a tempo de impedir a agressão.

Mesmo detido, ele ameaçou os guardas, dizendo ser de uma facção criminosa e que, caso fosse levado para a delegacia, voltaria para se vingar da mulher e dos agentes. Ele foi algemado e levado ao Plantão Policial de Itatiba. Ele foi indiciado por violência doméstica e invasão de domicílio.

LEIA TAMBÉM

Suspeito de abusar de cachorra é preso em Cabreúva

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios