Campo Limpo PaulistaJundiaíLouveiraPolícia

VÍDEO – Dise encontra refinaria de Cocaína

Chácara era utilizada para armazenar e produzir drogas

Uma refinaria de cocaína foi descoberta em Campo Limpo Paulista na manhã desta sexta-feira(6). A ação faz parte da Operação Monterrey que tem objetivo de combater o tráfico de drogas.

De acordo com informações divulgadas pela equipe, policiais civis estavam há 15 dias investigando a existência de uma refinaria no bairro Monterrey em Louveira. O local abastecia toda a região de drogas.

Segundo as informações divulgadas, após campana a Chácara foi localizada e o suspeito que estava no local foi abordado quando deixava o imóvel. Ele confessou o crime e permitiu a entrada dos policiais.

De acordo com a Polícia, no local foram encontrados 38 quilos de cocaína, 440 quilos de pó branco que serve para a composição da cocaína e 80 litros de líquidos como acetona e éter. O tijolo recebia uma marca em relevo identificando o local que foi produzido.

Polícia Civil de Campo Paulista encontra refinaria de Cocaína

Ainda de acordo com as autoridades, lâmpadas para acelerar a secagem da droga refinada além de peneiras, balanças, liquidificadores, prensa e uma bancada foram apreendidos. O suspeito foi preso por tráfico de drogas e após consulta foi constatado que já possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma.

De acordo com a Dise o suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios