JundiaíSaúde

Hospital Universitário de Jundiaí promove a Semana do Profissional da Saúde

Além de palestras e informativos, também serão realizadas atividades e ações de bem estar

Começa nesta segunda-feira (9) no Hospital Universitário (HU) de Jundiaí, a semana do Profissional da Saúde. As atividades incluem palestras, massagens, acupuntura, beleza, sorteios e muita interação com os profissionais.

De acordo com o HU, ao todo são 930 profissionais entre corpo clínico, equipe assistencial, apoio e administrativo que fazem mover a instituição que tem 18 anos. A entidade é responsável por atender mensalmente em média 8 mil pessoas no pronto socorro e realiza 300 partos por mês.

De acordo com a gerente assistencial e presidente da comissão de eventos, humanização e voluntariado, Renata Gentil, essas ações são importantes para valorizar e reconhecer a importância de cada profissional na instituição.

A Semana da Saúde

A semana começa com sessões de lipo sem corte, drenagens, Heccus, peeling de diamantes e modeladora oferecidos pela Virtuosa Clínica Estética. Também haverá a auriculoterapia realizado pela enfermeira Daniele Rodrigues do SCIH do HU, palestras

“Uma voz para liderar” com a conselheira do Coren, Vanessa Morrone Maldonado e “Porque ter um propósito pode te fazer mais feliz no trabalho” com a Psicóloga Clínica e Neuropsicóloga na Associação Amigos do Autista em Jundiaí, Taciana Rossi. As atividades serão encerradas na sexta com um sorteio de brindes.

LEIA TAMBÉM

Campanhas de conscientização do Maio Amarelo prosseguem em Jundiaí

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios