JundiaíSaúde

Hospital Universitário de Jundiaí passa a contar com novas diretorias clínica e técnica

Os novos responsáveis terão a missão de ampliar e aperfeiçoar os atendimentos da unidade

O Hospital Universitário de Jundiaí tem agora novos diretores do clínico e do técnico. Os eleitos foram prof. Dr. Rodrigo Pauperio Soares de Camargo, que será o diretor técnico. A eleição ocorreu na última semana.

Para a composição dos cargos de diretor e vice-diretor clínico ocorreu um processo de eleição. Assim, a nova diretoria clínica ficou definida da seguinte maneira: Prof. Dr. Armando Antunes Junior tomou posse como diretor clínico e Dr. André Prado Grion como vice-diretor.

O novo diretor técnico está no Hospital Universitário desde a sua inauguração em 2003. O professor Rodrigo Pauperio Soares de Camargo ao longo dos anos construiu uma trajetória acadêmica na Faculdade de Medicina de Jundiaí (pós-doutorado) e sempre esteve próximo da prática diária do HU com plantões, visitas e atendimentos ambulatoriais. Por outro lado, adquiriu muita experiência administrativa ao liderar o Departamento de Tocoginecologia por quatro anos e por participar intensamente da comissão de Ética Médica da nossa instituição (foi coordenador da equipe de Ginecologia e obstetrícia em outra instituição).

São vários os desafios da gestão e os novos diretores assumem seus cargos com a responsabilidade de serem vigilantes contínuos da valorização dos médicos e da qualidade do atendimento prestado à população. As diretorias clínica e técnica deixaram uma mensagem para essa nova fase.

“Vamos trabalhar juntos com muita força e alegria, pois todos sabemos que a nossa população é muito exigente e quer receber um serviço de excelência”, conta o novo diretor.

LEIA TAMBÉM

Anvisa irá decidir sobre o uso do cigarro eletrônico

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios