Até esta sexta-feira, a Prefeitura de Louveira realiza a medição topográfica de casas e terrenos da cidade. As equipes técnicas estão realizando o trabalho em 43 lotes na Rua Francisco Pereira Dutra e região do Núcleo Zanella.
De acordo com a administração, a ação, viabilizada pela FumHab, é uma das etapas da regularização fundiária, necessária para o levantamento de dados e medidas dos lotes. Os dados serão enviados ao cartório, ao final do processo, para emissão das escrituras.
Técnicos da InCidade, empresa contratada para o trabalho, vão visitar as casas e terrenos entre 9h e 16h. As equipes estarão devidamente uniformizadas e identificadas com crachá.
O serviço já conta com núcleos concluídos: Rua Bento Pereira Dutra, Jardim Vista Alegre 2 e 3,Mário Betti 2, Vila da Conquista 2, Tito Lívio Meireles e Avenida José Laércio Beviláqua
Nas próximas semanas o serviço topográfico será feito em outros núcleos: Jardim Esmeralda, Jardim Diamante e Jardim Nova América 2.
Confira as etapas da Regularização Fundiária:
1 – Análise e diagnóstico – A FumHab realiza a visita técnica e analisa as necessidades e particularidades de cada bairro.
2 – Plano de regularização – Nesta etapa é elaborado o plano de ação com prazos e metas, indicação de documentação técnica, jurídica e administrativa, além de levantamentos topográficos, cadastrais e sociais e projetos urbanísticos.
3 – Execução do plano – Todo o plano de regularização é executado com a implantação dos serviços técnicos, jurídicos e administrativos.
Para mais informações, os moradores devem entrar em contato com a FumHab pelo telefone (19)3878-4440 ou (19) 38781960, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
O atendimento também pode ser presencial na sede da FumHab na Rua Geraldo Burck, 339, Residencial Burck, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
LEIA TAMBÉM
Louveira e Rota das Bandeiras vacinam caminhoneiros que passam pela Romildo Prado