JundiaíPolíciaTransportes

Idoso é preso acusado de importunação sexual dentro de ônibus em Jundiaí

Ele teria dito palavras consideradas abusivas para uma passageira

A Polícia Militar prendeu um idoso de 65 anos acusado de cometer importunação sexual dentro de um ônibus coletivo de Jundiaí. O caso ocorreu nessa sexta-feira (17), quando o veículo passava no Centro da cidade e uma jovem de 21 anos pediu que o motorista parasse a viagem, relatando o caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso teria dito à mulher frases como “sua gostosa”, “assim eu não me aguento” e “quanta carne você tem”. E durante o ato, ele se masturbava embaixo da calça.

O motorista do ônibus, em seguida, conversou com os agentes e informou que a vítima fez contato com ele enquanto dirigia. A jovem relatou que sofria importunação sexual e pediu para que parasse o veículo imediatamente, e que o agressor fosse expulso.

Ainda de acordo com o B.O., o idoso aparentava estar alcoolizado e falando palavras desconexas, além mostrar parcial surdez. Durante a revista pessoal, foi observado que o idoso vestia roupa íntima feminina na cor vermelha. Assim, ele foi preso em flagrante e pode responder por importunação sexual.

LEIA TAMBÉM

Ator Kevin Spacey vai a tribunal se defender de acusações de abuso e estupro

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios