
Jundiaí vai promover a primeira edição da Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços (FENS). Os empreendedores terão a chance da oportunidade de expor e comercializar seu negócio. Além disso, será possível potencializar seu networking em agosto de forma gratuita durante três dias.
Segundo a prefeitura, a FENS vai acontecer nos dias 5 de agosto (das 12h às 22h), 6 de agosto (das 9h às 22h) e 7 de agosto (9h às 18h). O evento será realizado no Parque Comendador Antonio Carbonari, o popular Parque da Uva.
Os interessados em comercializar o produto poderá se inscrever até o dia 15 de julho na Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), no sexto andar do Paço Municipal. A Prefeitura vai disponibilizar um stand e a divulgação da logomarca do seu negócio de forma gratuita durante a FENS.
“A Feira do Empreendeedor, Negócios e Serviços tem o objetivo de promover os empreendedores da cidade, fomentar a conexão do trabalho dele com possíveis clientes e potencializar o networking. Será um grande encontro de negócios da cidade para ajudarmos os empreendedores a alavancar seu negócio. Os stands estarão disponíveis, inclusive com a testeira com a marca do empreendedor inscrito. Assim, caberá ao participante só levar seu produto a ser comercializado”, explica o gestor da UGDECT , Cristiano Lopes.
“Promover ambiente inovador, empreendedor e tecnológico são metas da gestão de uma Cidade Inteligente e conectada. O objetivo é gerar emprego e renda para a população. Nossa gestão entende a importância de valorizar a geração de emprego e estimular o empreendedorismo e a Feira tem este caráter. Trabalhamos constantemente para fortalecermos a economia local”, afirma o prefeito Luiz Fernando Machado (PSDB).
Requisitos
Poderá participar da Feira, qualquer interessado, pessoa jurídica, nas modalidades Microempreendedor Individual (MEI), Micro Empresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP), com CNPJ ativo há pelo menos três meses que apresente todos os documentos exigidos. Confira as regras no edital.
A FENS contará com shows de empreendedores cadastrados na Unidade de Gestão da Cultura. A Unidade de Agronegócio, Abastecimento e Turismo também participará da Feira com seus MEIS inscritos expondo seus respectivos produtos. Nos dois casos, os MEIS devem fazer suas inscrições nas respectivas unidades de gestão.
LEIA TAMBÉM