
A Polícia Civil começou a investigar o caso de uma comerciante que apesar de ter pago pela mercadoria em um supermercado de Jundiaí, não pôde levar as compras. Ele tentou pagar o valor de R$ 607,38 via Pix por meio de um serviço, mas ela não foi reconhecida.
O caso ocorreu em um supermercado localizado na Avenida Antônio Segre, na Ponte de Campinas. Após o problema, a comerciante disse que fez a queixa e disse que a operadora do caixa não recebeu o dinheiro. Então ela entrou em contato com a empresa responsável pelo pagamento, que mostrou o débito feito com sucesso.
A comerciante disse que apresentou a extração com o débito para a caixa, mas a funcionária falou que não poderia fazer nada e assim, não pôde sair com as mercadorias. A mulher chegou a esperar uma hora para o estorno do valor, o que não aconteceu.
O problema teria ocorrido também com outros clientes. O caso foi encaminhado no 7º Distrito Policial de Jundiaí e o Supermercado Tauste será chamado para esclarecer o caso. Até o momento, o estabelecimento não se manifestou.
LEIA TAMBÉM