
A Guarda Municipal de Jundiaí através da patrulha Guardiã Maria da Penha, deteve um homem de 33 anos com um veículo clone na região central de Jundiaí.
De acordo com infomações da equipe, o veículo que estava cadastrado no sistema da GMJ foi visualizado através do sistema OCR na Av Dr Cavalcanti.
Ainda de acordo com as autoridades, em revista no veículo, os guardas encontraram um lençol , nove fitas de lacre, uma bolsa feminina e uma camisa masculina de manga curta.
Com relação a origem do veículo, os guardas foram informados pelo condutor que sua documentação era digital, o que imediatamente foi constatada uma divergência. Na verdade foi descoberto que o veículo ostentava placa falsa e que o Ford Ka tinha queixa de roubo em 1º de novembro em Jarinu.
De acordo com as informações, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Investigações Gerais e lá foi descoberto que o veículo havia participado de vários outros delitos e que inclusive estava relacionado com sequestro relâmpago
A informação foi confirmada pelo setor de inteligência da informação da Unidade de Segurança Municipal que já tinha as informações do veículo.
Sendo assim, o indivíduo ficou à disposição da DIG e o veículo apreendido.
Leia mais
Suspeito de integrar “Quadrilha do Pix” é preso em operação da DIG e da Guarda de Jundiaí
Bebê de dois meses de vida morre engasgado em Jundiaí