Polícia

VÍDEO – Morre a quarta vítima dos ataques a escolas em Aracruz

vítima é uma professora

Morreu a quarta vítima dos ataques a escolas em Aracruz na tarde deste sábado (26) segundo a Secretaria da Saúde do Espírito Santos.

De acordo com as informações, Flavia Amoss Merçon Leonardo era professora na Escola Estadual Primo Bitti, a primeira a ser atacada.

Ainda de acordo com as informações, ela estava internada no Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves (HEJSN), na Serra e não resistiu aos ferimentos.

O caso

Os disparos aconteceram na Escola Estadual Primo Bitti e uma escola particular na mesma via que fica em Praia de Coqueiral, 22 km do centro da cidade, por volta das 9h30 desta sexta-feira (25).

A princípio, segundo um policial militar, é possível que um jovem seja o autor dos disparos, mas, a identidade do atirador não foi divulgada.

Diante das primeiras informações, a Secretaria de Segurança Pública comunica que o autor invadiu a escola estadual com uma pistola e fez vários disparos assim que entrou. Logo depois, foi até a sala dos professores e fez novos disparos, onde dois professores foram mortos.

Na sequência, o atirador deixou o local em um carro e seguiu para a escola particular Centro Educacional Praia de Coqueiral, que fica na região. Na unidade, ele deixou cinco pessoas feridas e um aluno foi morto.

Leia mais

Atentado em escolas: Adolescente planejou o ataque por 2 anos

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios