Últimos dias do ‘Natal de Todas as Luzes’ em Itupeva terá shows gratuitos
Evento natalino de Itupeva segue com programação especial até sexta-feira, 23 de dezembro

A população de Itupeva, moradores da região e visitantes de outras localidades poderão prestigiar o ‘Natal de Todas as Luzes’, evento que acontece no Parque da Cidade, até sexta-feira, 23 de dezembro.
O Túnel Iluminado, a Casa do Papai Noel, o Trenó Gigante, Árvore no Lago e as apresentações musicais são alguns dos atrativos que estão no Parque e têm recebido cada vez mais visitante ao longo da semana. Somente o Papai e a Mamãe Noel recebem em média 250 pessoas por noite.
O ‘Natal de Todas as Luzes’ entra na sua reta final e estes são os últimos dias da programação, que já se tornou uma tradição da cidade. Neste ano, o Túnel Iluminado voltou a ser realizado a pé. O trajeto repleto de luzes conta com 136 metros de túnel e 330 mil microlâmpadas de LED, gerando um efeito visual que encantou a todos.
Outra atração especial que tem boa adesão do público é o ‘Ônibus Iluminado’ da Viação Itupeva, apoiadora do evento. Muitas pessoas já curtiram o passeio, que leva os passageiros para apreciar o a decoração natalina na região central da cidade.
Saiba mais – Nesta quarta-feira (21), o show de Evelyn Silva animou o público no Parque da Cidade. Além disso, no Ginásio de Esportes Valmir Antonio dos Santos (Mica), no Parque das Hortênsias ocorreu a última apresentação teatral do Auto de Natal ‘O Presépio Vivo’.
Confira a programação dos próximos dias:
Quinta-feira (22/12)
Parque da Cidade | A partir das 18h30
. Evento de entrega IPTU Premiado
. Show: Trio Soul Balanço
Sexta-feira (23/12)
Parque da Cidade | A partir das 18h30
. Show: Alexsander Reis & Rafaeo Santos
Leia mais