Campo Limpo PaulistaPolícia

Mulher sofre afogamento no Rio Jundiaí

Ela foi resgatada a tempo antes de ser levada pela correnteza

Uma mulher de aproximadamente 40 anos, estava se afogando após cair no Rio Jundiaí, em Campo Limpo Paulista neste sábado (11). O resultado só não foi pior porque a equipe do Corpo de Bombeiros chegou a tempo e conseguiu resgatá-la das águas.

Segundo a corporação, a equipe composta pelo 2º Sargento Fábio, Cabo Klaumann e dos soldados Ferreira, Lobato e Ana Paula, encontraram a mulher nas margens do rio se segurando em alguns galhos, enquanto a correnteza tentava arrastá-la. Foi necessária a técnica de rapel para chegar até à vítima e a retirasse.

Além dos sinais de afogamento, ela também apresentou sinais de hipotermia e também estava confusa. A equipe de Ambulância de Campo Limpo Paulista também foi ao local e eles levaram para o Hospital de Clínicas.

LEIA TAMBÉM

Cliente encontra larva dentro de pão recheado

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios