Roubo seguido de estupro é esclarecido pela Polícia em Jundiaí
Na data do crime as autoridades já haviam identificado o acusado, mas não conseguiram localiza-lo no mesmo dia

Um roubo seguido de estupro foi esclarecido pela Polícia Civil e Militar em Jundiaí nesta terça-feira (14) na Vila Hortolândia.
De acordo com as informações, na data do crime as autoridades já haviam identificado o acusado, mas não conseguiram localiza-lo no mesmo dia.
Ainda de acordo com as informações, os objetos roubados da vítima foram encontrados e devolvidos, e as diligências continuaram a fim de encontrar o acusado.
Sendo assim, na Delegacia da Mulher da cidade, a Delegada Dra Rubia, solicitou ao Poder Judiciário o Mandado de Prisão do criminoso, o que lhe foi concedido.
Diversas operações de investigação estão sendo realizadas pela investigadora Chefe, Lilian Picch, os policiais Andrea, Toni e a Escrivã Kamila.
As investigações estão concentradas no bairro Fepasa, onde alguns barracos abandonados já foram vistoriados, e matagal próximo ao local também.
A ação teve apoio do Sargento Da Matta, Cabo Cleon, Cabo Barbosa, Cabo Souza santos e Cabo Rocha e Soldados Arilando e Mozer.
Qualquer informação que a população tiver pode entrar em contato com a Delegacia da Mulher 4521-2024 ou Polícia Militar 190.
Leia mais
Alerta para chuvas intensas em Jundiaí é emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia