LouveiraPolícia

Bandido é baleado após roubar farmácia em Louveira

O criminoso chegou a levar aparelhos de glicemia, medicamentos e R$ 600

Um bandido de 38 anos se deu mal após roubar uma farmácia em Louveira. Ele foi perseguido, se envolveu em um confronto com a Guarda Municipal e acabou sendo baleado neste sábado (8). Dinheiro, medicamentos e aparelhos de glicemia estavam sendo levados pelo criminoso.

Segundo o boletim de ocorrência, o gerente da farmácia localizada no Centro de Louveira disse que o criminoso foi até o local, anunciou o assalto e saiu em alta velocidade. Ao encontrar uma viatura da Guarda Municipal, o farmacêutico deu características do carro, que tinha placas de São Paulo e as buscas foram feitas.

Houve perseguição, que só acabou no bairro São Francisco. O bandido entrou numa rua sem saída e ainda tentou atropelar um dos guardas, mas acabou sendo cercado e baleado. O criminoso ainda resistiu e tentou fugir, mas foi imobilizado.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros também foi ao local para encaminhá-lo para a Santa Casa de Louveira, mas em seguida foi transferido para o Hospital São Vicente, em Jundiaí, onde vai passar por cirurgia e com escolta policial.

Os guardas de Louveira prestaram depoimento ao delegado Felipe Bueno Carbonari e explicaram que agiram em legítima defesa e como forma de medida de contar o bandido. A arma foi apreendida e os aparelhos de glicemia, medicamentos antirrugas e R$ 600 foram devolvidos ao proprietário da farmácia.

LEIA TAMBÉM

‘Saci Pererê’ furta bicicleta e sai pedalando em rodovia de SP

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios