Jundiaí

Adolescentes com faca e facão são apreendidos em Jundiaí

Diversas viaturas foram até a escola estadual Luiz Rivelli após alunos denunciarem que dois meninos estavam armados no local

Dois adolescentes foram apreendidos em uma escola de Jundiaí no bairro Vila Marlene nesta terça-feira (11) com uma faca e facão.

De acordo com as informações, diversas viaturas foram até a escola estadual Luiz Rivelli após alunos denunciarem que dois meninos estavam armados no local.

Ainda de acordo com as informações, a polícia encontrou os jovens e ambos foram encaminhados para a Delegacia da cidade.

Sendo assim, a secretária de segurança pública informou que três casos parecidos foram registrados na cidade de Jundiaí somente nesta segunda-feira (11).

Por fim, foi indicado as autoridades que estiverem trabalhando nestes casos que apreenda os celulares e computadores dos envolvidos.

Leia mais

Prefeitura de Jundiaí realiza reunião para tratar da segurança das escolas na cidade

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios