JundiaíPolícia

Homem é preso por furto de peças de bronze em cemitério

Guardas municipais flagraram a ação criminosa e prenderam o suspeito

Guardas municipais de Jundiaí prenderam um homem de 51 anos na madrugada deste domingo, dia 16, por furto de peças de bronze no cemitério da Nossa Senhora do Desterro, localizado no centro da cidade. A ação ocorreu quando os guardas faziam patrulhamento na região da vila municipal e avistaram um homem em cima de uma árvore na avenida Henrique Andrés. Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo pulou para o interior do cemitério.

Os guardas mantiveram a proximidade do local até que o suspeito saísse do cemitério com um saco carregando as peças de bronze furtadas. Na abordagem, os guardas encontraram alças e puxadores de bronze com o homem. O indivíduo alegou ter encontrado as peças em uma caçamba de lixo.

Após ser levado até o plantel policial, o suspeito foi preso em flagrante pela prática de furto. Ele foi encaminhado para a cadeia de Campo Limpo Paulista, onde aguardará audiência.

VEJA TAMBÉM: Polícia prende quatro homens por furto de fios de telefonia em Jundiaí

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios