
O Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí conseguiu identificar o corpo do homem que estava caído dentro do Terminal Cecap e que morreu após ser socorrido na quinta-feira (1º). A vítima é José Carlos Oliveira, de 55 anos e inicialmente a informação dada era de que ele era um morador em situação de rua. Porém, após a identificação, ficou confirmado que ele morador do bairro Morada das Vinhas.
De acordo com a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte de Jundiaí (UGMT), o homem estava no terminal após ter passado pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) da cidade, quando por volta das 17h teria passado mal e mesmo contando com apoio dos fiscais, recusou ajuda e disse que iria descansar.
Só que por volta das 19h, ele passou mal e entrou em estado de convulsão. Assim, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e o levou para o Hospital São Vicente de Paulo. No meio do caminho, os médicos fizeram o procedimento de entubação e ressuscitação, mas ele não resistiu.
Segundo o laudo do IML de Jundiaí, José Carlos sofreu cardiopatia e infarto e foi descartado que ele era morador de rua. A família fez o reconhecimento do corpo.
LEIA TAMBÉM