JundiaíVárzea Paulista

Empresa Coldemar não possui AVCB e estava fora das condições de trabalho

Explosão aconteceu na manhã desta quinta-feira.

O Corpo de Bombeiros de Jundiaí informou que a Coldemar não possui o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). Acidente aconteceu em Várzea Paulista e o anúncio aconteceu no começo da noite de quinta-feira. O documento atesta se o local tem ou não condições de segurança.

Segundo a corporação, o dono da empresa confirmou que o documento não havia sido emitido e o espaço será fiscalizado pelo Corpo de Bombeiros nas próximas semanas.

A prefeitura foi questionada sobre a documentação. Em nota, disse que a empresa Coldemar Resinas Sintéticas Ltda possui inscrição municipal para atividade de indústria e comércio de colas, tintas e produtos químicos desde 1981.

Cinco pessoas ficaram feridas e foram levadas para a UPA da cidade. Uma das vítimas precisou ser transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, em estado grave, após ter 40% do corpo queimado. Em seguida, ela foi levada para o Hospital de Queimados, em Limeira.

Outra vítima teve fratura nos pés e foi levada para um hospital particular de Jundiaí. Os outros três feridos tiveram alta no início da noite de quinta-feira.

LEIA MAIS
Morre ex-vereador Reynaldo Rocha Jarró de Cajamar

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios