
Fios e cabos de cobre foram furtados de empresa que explodiu na cidade de Cabreúva nesta última sexta-feira (1) e os suspeitos foram presos enquanto deixavam o local do crime.
De acordo com as informações, equipes da PM faziam patrulhamento pelo local quando avistaram a caminhonete trafegando em alta velocidade pela avenida Francisco Botti.
Eles ainda cruzaram a rua David Marcassa Lopes com as luzes apagadas e não respeitaram a sinalização de parada obrigatória.
As equipes passaram a seguir o veículo e deram ordem de parada, que foi ignorada o que fez com que a perseguição tivesse inicio.
Ainda de acordo com as informações, nas proximidades da Via das Paineiras, o veículo foi abordado e o condutor e mais dois passageiros não tinham nada de ilícito. Nove porções de maconha foram encontradas.
Sendo assim, as equipes identificaram diversas ferramentas e na carroceria, uma grande quantidade de fios e cabos de cobre de grosso diâmetro.
Por fim, o trio confessou ter furtado os produtos momentos antes da empresa onde ocorreu a explosão. O responsável pelo local constatou a falta dos fios.
O trio foi preso em flagrante por furto qualificado.
Leia mais