Jundiaí
Dupla é presa por suspeita de praticar roubos a carros em Jundiaí
Os suspeitos teriam roubado um carro e seguiam no bairro Vila Hortolândia quando a polícia tentou parar o veículo

Uma dupla foi presa por suspeita de praticar diversos roubos a carros na cidade de Jundiaí na noite desta sexta-feira (20).
De acordo com as informações, os suspeitos teriam roubado um carro e seguiam no bairro Vila Hortolândia quando a polícia tentou parar o veículo.
Ainda de acordo com as informações, as autoridades iniciaram uma perseguição até que o veículo colidiu e acabou tombando.
Sendo assim, os suspeitos foram encaminhados até o Hospital São Vicente e após atendimento foram presos.
Segundo a polícia, as investigações apontam os dois como responsáveis por uma série de roubos de carros na região de Jundiaí.
Leia mais
Trecho da Av. São Camilo será interditado em Jundiaí
Operação é realizada em Jundiaí para evitar irregularidades no trânsito