Doações para o Rio Grande do Sul estão suspensas no hangar da Azul de Jundiaí
O Fundo Social segue recebendo, como prioridade, itens de higiene pessoal e de limpeza, água potável, colchões infláveis, cobertores, travesseiros, roupas de cama e banho e ração para cães e gatos
A Prefeitura de Jundiaí informa que, a partir desta quinta-feira (09), o Fundo Social de Solidariedade e o Paço Municipal centralizam a arrecadação de doações para as pessoas atingidas pelas enchentes, no Rio Grande do Sul, até sexta-feira (10).
De acordo com as informações, nesta missão o Fundo Social conta com a parceria de empresas, como o Grupo Tombini, entre outras, que serão responsáveis pelo transporte terrestre dos donativos até o Rio Grande do Sul, nos próximos dias.
Ainda de acordo com as informações, as doações encaminhadas para o hangar da Azul, no aeroporto em Jundiaí e Região, incluindo Campinas, estão suspensas a partir de hoje (9) devido ao grande volume registrado para escoamento dos donativos. A medida foi direcionada após orientação do Comitê Executivo da Azul.
Sendo assi, ao todo, o município encaminhou 120 toneladas de doações. Entre os donativos estão alimentos não perecíveis, água mineral, colchões, rações para cães e gatos, vestuário, produtos de higiene pessoal e de limpeza, entre outros itens.
Como ajudar?
Por fim, o Fundo Social segue recebendo, como prioridade, itens de higiene pessoal e de limpeza, água potável, colchões infláveis, cobertores, travesseiros, roupas de cama e banho e ração para cães e gatos.
Enfim, os interessados em reforçar a campanha podem levar as suas doações até a sede do Fundo Social de Solidariedade (avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n – Portão 3), das 9h às 17h (de segunda a sexta-feira), Quem deseja fazer doações em grandes quantidades, pode agendar por meio dos telefones (11) 4589-6320 ou 4589-6319.
Leia mais
Bombeiros de São Paulo resgatam égua Caramelo, em Canoas
Chega a 100 o número de mortes confirmadas no Rio Grande do Sul