
Em mais um caso de golpe contra idosos, a Guarda Municipal de Jundiaí agiu rapidamente e prendeu um motoboy que se passava por entregador para aplicar golpes na cidade. A ação, que mobilizou diversas viaturas e equipes especializadas, culminou na prisão do suspeito na região central.
📲Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook para ficar por dentro de todas as novidades e atualizações!
📲 Junte-se ao canal de empregos do Rede Noticias WhatsApp
Tudo começou quando uma idosa denunciou à Guarda Municipal que havia sido vítima de um golpe por parte de um falso motoboy. Diante da denúncia, várias viaturas foram acionadas e a equipe Alfa do Tático Motos foi a primeira a localizar o suspeito, que havia aplicado o golpe na Vila Maringá e seguia pela Avenida 14 de Dezembro.
Após uma intensa perseguição, o suspeito foi detido na intersecção da Rua Maceió com a Ferroviários, após cair da moto. Durante a abordagem, os guardas encontraram em sua bagagem diversos materiais utilizados para aplicar golpes em idosos, como documentos falsos e cartões clonados. Além disso, a placa da moto utilizada pelo suspeito havia sido adulterada com fita isolante.
O golpista foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante por estelionato e outros crimes. Posteriormente, foi recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
LEIA MAIS
VÍDEO — Polícia desativa rede de distribuição de perfumes falsificados
Homem é esfaqueado pela companheira e preso em Várzea Paulista