
Em uma operação conjunta entre a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Jundiaí e a Guarda Municipal de Cabreúva, realizada nesta terça-feira (15), foram apreendidos 14 tijolos de maconha, totalizando 10 kg da droga, que seriam distribuídos em Cabreúva. A ação, coordenada pelo DEINTER-2 de Campinas, contou com viaturas descaracterizadas.

A investigação começou após denúncia anônima que alertava sobre uma entrega de entorpecentes vinda de Jundiaí para Cabreúva, utilizando dois veículos específicos. Os agentes confirmaram as características dos veículos suspeitos, que chegaram juntos ao local da entrega, conhecido ponto de venda de drogas. Durante a abordagem, cinco suspeitos foram identificados, sendo que um deles tentou fugir e outro resistiu à prisão, sendo necessário o apoio da Guarda Municipal para contê-los.
Os detidos, os veículos e a droga foram encaminhados à unidade policial. Os envolvidos foram autuados em flagrante e encaminhados à audiência de custódia em Campo Limpo Paulista, com representação pela prisão preventiva.
LEIA MAIS
- Santander abre novas vagas em São Paulo, Jundiaí e Campinas
- VÍDEO – SpidCup – Temporada de arrancada 2024 termina com festa e pegas emocionantes
Funcionalidade Beta