
A policia investiga a suspeita de abuso sexual contra duas crianças em Itupeva, em creches municipais, ambos registrados em um curto período de um mês.
O mais recente caso ocorreu no Jardim Vitória, onde uma criança de 4 anos relatou à mãe ter sido abusada sexualmente por um funcionário da cantina. Segundo informações, o homem teria oferecido um doce, a levado ao banheiro e cometido o ato. A mãe, ao perceber as dores da filha, procurou atendimento médico e registrou um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável. A criança já passou por exame no Instituto Médico Legal (IML) e foi ouvida por uma psicóloga da polícia.
Este caso se soma a outro ocorrido em setembro, no Parque das Hortências, onde uma criança de 2 anos e 11 meses acusou um professor de ter mordido nas partes íntimas. A família também registrou um boletim de ocorrência e a criança passou por exames médicos.
Diante dos casos, a Prefeitura de Itupeva informou que está acompanhando de perto as investigações e que os funcionários envolvidos em ambas as denúncias foram afastados preventivamente. A administração municipal também está oferecendo apoio às famílias das vítimas.
LEIA MAIS
- Acesso da Rodovia Luciano Consoline á perimetral de Itatiba é liberado
- Chute na cabeça deixa adolescente inconsciente em escola de Jundiaí