ItatibaPolícia

Polícia captura homem que matou ex-mulher a marretadas

Homem de 49 anos era foragido da Justiça de Boituva e foi preso durante patrulhamento policial em Itatiba

Na manhã deste domingo (17), policiais militares prenderam um homem de 49 anos no bairro Jardim Nardin, em Itatiba. Ele era procurado pela Justiça de Boituva por assassinar a ex-mulher com golpes de marreta.

Fuga e captura

O homem, que estava foragido, havia se mudado para Itatiba após o crime. Durante patrulhamento de rotina, a equipe da Polícia Militar notou o comportamento suspeito do indivíduo, que demonstrou nervosismo ao avistar a viatura.

Após abordagem, ele confessou ser procurado por feminicídio. A confirmação veio após consulta ao sistema e contato com o delegado titular de Boituva, que relatou os detalhes do crime brutal.

Procedimentos legais

O suspeito foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado determinou seu recolhimento imediato ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. Posteriormente, ele será transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).

O caso reforça a importância da atuação policial no combate à violência e na captura de criminosos foragidos da Justiça.

LEIA MAIS

Homem é detido após correr atrás de adolescente e ser linchado

Oportunidades de trabalho na Decathlon

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios