ItatibaPolícia

Polícia busca quadrilha que roubou caminhão com carga de carne

Motorista abandonado na rodovia Dom Pedro após sequestro

Na manhã de quarta-feira (18), a Polícia Militar iniciou uma operação em Itatiba, para capturar criminosos responsáveis pelo roubo de um caminhão carregado de carne. O roubo ocorreu em Limeira, no final da madrugada, quando o motorista foi sequestrado pelos assaltantes. Após o crime, o motorista foi abandonado na rodovia Dom Pedro, em um estado de choque, mas sem ferimentos graves.

Os criminosos fugiram com o caminhão roubado, seguindo em direção a Itatiba, e a Polícia Militar foi rapidamente acionada para realizar a caça aos criminosos. Diversas equipes da PM estão mobilizadas na operação para localizar e prender os assaltantes, que ainda estão foragidos.

A ação policial segue em andamento, com foco na recuperação da carga roubada e na prisão dos envolvidos. A PM continua a realizar buscas na região de Itatiba e áreas adjacentes.

LEIA MAIS

Empresas oferecem vagas de emprego home office com salários de até R$ 5 mil

Paulista enfrenta o Rio Branco em jogo-treino com portões abertos

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios