Sabor e diversão: conheça o novo projeto de gastronomia de rua do Parque do Corrupira
Parque do Corrupira estreia “Jundiahy Gastronomia de Rua” com diversidade de sabores

O Parque do Corrupira, em Jundiaí, agora oferece uma experiência gastronômica diferenciada aos visitantes com o projeto “Jundiahy Gastronomia de Rua”. A iniciativa da Secretaria de Agronegócio, Abastecimento e Turismo traz variedade de comidas e bebidas, reunindo opções para quem quer explorar novos sabores sem depender dos quiosques com churrasqueira.
Segundo a secretária Marcela Moro, a ação visa fortalecer a economia local e valorizar microempreendedores da gastronomia, como food trucks e tendas. “O projeto oferece espaço para divulgação, promoção e venda dos produtos e garante que, todos os finais de semana, o público encontre pelo menos cinco opções gastronômicas diferentes”, destaca.
Programação deste final de semana (30 e 31 de agosto):
- Caldo de Cana – Edna Terezinha (sem sorteio)
- Cerveja Artesanal – Mestre Cervejeiro Supremo
- Doces e Sobremesas – Ricardo Bernardes
- Sorvete e Raspadinha – LCv Festas e Eventos
- Salgados – Crepe 33 e Betones Defumados
O projeto acontece todos os finais de semana, ampliando o lazer e garantindo experiências saborosas em um dos espaços mais tradicionais da cidade.
Serviço:
Local: Parque do Trabalhador (Parque do Corrupira) – Avenida Nicola Accieri, 1900, Corrupira, Jundiaí
Funcionamento: Quinta-feira a domingo e feriados, das 7h às 17h (fechado de segunda a quarta para manutenção)
Atrações extras: Praça Pet aberta todos os dias; trenzinho aos sábados, domingos e feriados, das 9h30 às 11h e das 13h30 às 16h30
LEIA MAIS
VÍDEO — Alien: Earth, série bate 9,2 milhões de visualizações
Motociclista é indiciado por atropelar e matar cachorro ao empinar moto em Jarinu